Dados do ministério do emprego no Brasil demonstram a queda da oferta de empregos formais para brasileiros e que agora em 2020 enquanto este artigo é escrito, já são mais de 14 milhões de pessoas a procura de um emprego com carteira assinada. No entanto, não é hora de cruzar os braços e lamentar. Nós das lojas paga pouco atacado lançamos a possibilidade de compra de roupas em atacado para pessoas que desejam revender e criar uma renda.

Acreditamos na força do trabalho e da iniciativa privada na construção de um futuro melhor e digno para as pessoas e sabemos que a revenda é uma boa opção mesmo para quem tem pouco dinheiro, já que ofertamos kits com até 5 peças para ser adquirido com margens de lucro de mais de 80% sobre o custo de aquisição. É sem dúvida uma margem de lucro expressiva que poderá fazer o revendedor rapidamente consolidar um ganho extra ou mesmo viver de vendas se utilizar das melhores práticas de marketing para revender seus produtos.

Como revender?

Antes de querer vender o produto, de qualquer ponto de partida inicia-se a busca pela satisfação do cliente e de sua necessidade, paixão ou entusiasmo; Pessoas compram por três motivos basicamente: Necessidade, Paixão ou Entusiasmo. O vendedor completo sabe explorar esses três elementos.

Ao abordar o cliente é preciso trazer as principais informações do produto para esclarecer do que se trata, o aspecto visual é imprescindível, seja por catálogo, loja virtual, whats app, é preciso apostar em boas fotos, e conosco esse problema é resolvido facilmente. Todos os produtos que você irá revender, adquiridos conosco, poderá fazer o download da foto, conforme o print de tela abaixo, bastando para tanto clicar com o lado direito do mouse sobre a foto ou pressionando com seu smartphone por 5 segundos. Então, aparecerá uma janela com a opção de salvar imagem como .jpeg ou .png para poder usar posteriormente:


Importante é apresentar o preço, tamanho, material e especificações exatas para o cliente em qualquer que seja a plataforma ou pessoalmente.
Vender pessoalmente tem a vantagem de poder explorar frases de convencimento que ajudarão na tomada de decisão do cliente, validando o aspecto paixão, como por exemplo apresentando os benefícios pessoais e a satisfação que o cliente terá ao usar a peça em evento ou ocasião.
Por último e não menos importante há que se falar da venda com entusiasmo, que é justamente transmitir para o cliente a oportunidade imperdível na aquisição do produto, que poderá ser perdida, uma vez que é por tempo limitado.

Visualizar produto Atacado

Comece agora mesmo a revender fazendo o seu primeiro pedido



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X