Não Vendemos em Atacado para Revendedores em Nossas Lojas Físicas, apenas aqui no site na Categoria Kit Atacado.


As Lojas Paga Pouco oferece a oportunidade de você construir sua renda revendendo roupas. Selecione a opção do produto “Kit” para comprar em atacado. Pagamento facilitado por boleto ou cartão e entrega garantida.
Realize o cadastro apenas uma vez, gratuitamente e faça pedidos recorrentes para abastecer sua loja ou e-commerce.

Vantagens

Produtos Exclusivos;
Lucre entre 70% á 150% na revenda;
Entrega Garantida ou seu dinheiro de volta;
Você tem todo o apoio para começar seu negócio;
Parcelamento em até 12 x no cartão de crédito;
Pagamento por Boleto pelo Pagseguro;
Cálculo automático de Frete;
Mercadoria Embalada adequadamente e etiquetada;
Entrega por Correios, Transportadora ou motoboy dependendo da localidade;
E o melhor é que não há taxa de associação;
Compre seu Kit e revenda sem taxas para se associar.

Pagamento Seguro

Utilizamos meios de pagamento intermediador na internet que têm larga e ampla reputação no serviço para que todo o processo de compra corra tranquilo e com segurança para ambos os lados.

Parcelamento em até 12x no cartão ou no Boleto á vista, além de transferência bancária com 5% de cashback na próxima compra.

Entrega por Correio ou Transportadora

Temos parceria com o correios para oferecer modalidades de envio com preço diferenciado. Porém, em alguns casos quando o pedido excede 30kg, utilizar a transportadora pode ser mais vantajoso.  Não se preocupe com isso agora. Após escolher os produtos, adicionando-os ao seu carrinho, irá aparecer as opções de envio, preços e prazos para o seu endereço.
Se a embalagem é um volume pequeno, geralmente até 10kg, aparecerá a modalidade de envio por motoboy caso esteja disponível para sua região. Mais agilidade na entrega do seu pacote.

Avaliação de Clientes

Gean O Banido
Gean O Banido
13/11/2020
Muito boa
Carlos Henrique Bermudes
Carlos Henrique Bermudes
24/09/2020
Peças ótimas em um preço acessível!
Cinara Ferreira Bastos
Cinara Ferreira Bastos
30/08/2020
angela pinto
angela pinto
15/07/2018
Rosana Guedes
Rosana Guedes
02/07/2018
Andreza Martins
Andreza Martins
11/05/2018
Francielida fernandes mesquita 16032012
Francielida fernandes mesquita 16032012
02/05/2018
Ótimo site E ótimo atendimento
Michelly Alves Santos
Michelly Alves Santos
24/04/2018

QUAL A QUANTIDADE MÍNIMA DE PEÇAS EM ATACADO?

Em atacado a quantidade mínima é em Kit de revendedor. Esses Kits são variados. Há produtos com Kit de 5 peças, 6, 8 ou 10 peças.

Os produtos em Kit são limitados em quantidades mínimas. Essas quantidades variam de acordo com a grade de produtos. Há produtos com grade de 5 unidades, 6, 8 ou 10. Quando é realizada uma compra de um produto em Kit na grade, será enviado ao cliente a quantidade de produtos do kit com todas as numerações disponíveis do item em cores sortidas e variadas.

Na compra fora do Kit no varejo, o valor é um pouco mais alto, mas o cliente tem a opção de selecionar numeração e cor.

POSSO TROCAR AS PEÇAS APÓS A COMPRA?

Em atacado não oferecemos a troca de produtos, a não ser em caso de defeito de fábrica, com etiqueta em estado de novo do produto dentro de até 7 dias do recebimento do produto. Se for no varejo, para uso, estendemos o prazo de troca em caso de defeito ou não gostar do produto para até 30 dias conforme o código de defesa do consumidor.

POSSO COMPRAR EM ATACADO SEM CNPJ?

Se você ainda não tem uma empresa e deseja iniciar um negócio e quer abrir um (CNPJ) cadastro de pessoa jurídica com baixo custo, então você pode se cadastrar para se enquadrar como ( MEI ) Micro Empreendedor Individual. Basta clicar aqui. Você será direcionado ao site do governo e ele cobrará uma taxa mensal de apenas R$ 50 em média, para depósito em seu INSS. As vendas em atacado precisam ser feitas para CNPJ por determinação da receita federal. Se não houver eventualidade na operação de compra para revenda, você poderá comprar em atacado com seu CPF no nosso site. Recomendamos fortemente a regularização da sua situação e venha a formalizar a sua atividade no Portal MEI do Governo Federal.

As vendas atacado estão suspensas devido esgotamento de produtos. Retornaremos no dia 15/01/21
Deve-se ao fato da pandemia e aumento da demanda.

X